Sindicato recebe visita de diretores e executivo da Urnas Rigon

Categoria: Notícias Criado: Quarta, 01 Março 2017 08:50

O SESF-RS recebeu a visita dos irmãos Leandro e Leonardo Rigon, diretores da Urnas Rigon, e de Leomar José Behm, executivo da Ebenezer International, empresa ligada a Urnas Rigon. Na oportunidade, foram recepcionados pela diretoria do Sindicato, com quem se reuniram para tratar de assuntos do setor funerário no Estado. A visita ocorreu na quarta-feira, 22 de fevereiro.

Na abertura da reunião, Leandro e Leonardo convidaram os diretores do SESF-RS a participar da segunda edição do simpósio da Urnas Rigon, que ocorrerá em Constantina, no dia 7 de abril. Na sequência, os diretores da empresa comentaram as ações que estão sendo promovidas junto à equipe de vendas para que essa repasse aos clientes dicas e orientações para qualificar o atendimento. A iniciativa foi elogiada pelo presidente Carlos Alberto Graff. “O Sindicato parabeniza a Urnas Rigon pelo compromisso com o crescimento do setor”, disse. Em contrapartida, Leonardo destacou “a representatividade e o reconhecimento alcançados pelo SESF-RS, que serve de exemplo para os demais sindicatos”.

Em seguida, Behm trouxe à discussão os compostos Enzibac e Enzithan, produtos que a Urnas Rigon importa e comercializa no Brasil. O Enzibac é um composto que acelera a decomposição da matéria orgânica e evita a contaminação do subsolo. O Enzithan é um composto que preserva o cadáver por meio de um processo não invasivo. De acordo com o executivo da Ebenezer International, a ideia é propor a regulamentação do uso dos produtos junto aos municípios gaúchos, não sem antes debater a questão com autoridades do setor funerário, de cemitérios e do poder público. Um workshop para discutir o assunto deverá ser promovido.

Ainda na reunião, Graff convidou a Urnas Rigon a patrocinar os cursos que serão ofertados gratuitamente pelo Sindicato para funerárias associadas e em dia com as mensalidades. A proposta ficou de ser analisada pelos diretores da empresa. No fim do encontro, Leandro, Leonardo e Behm conheceram as instalações do SESF-RS e da Central de Atendimento Funerário de Porto Alegre (CAF).

0
0
0
s2sdefault