Cursos: últimas vagas para a turma de Porto Alegre

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 27 Março 2017 09:02

Ainda há vagas para a turma de Porto Alegre do curso de Cerimonial de Luto, que ocorre nos dias 30 e 31 de março, e para a turma do curso de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário, que ocorre no dia 1º de abril. As inscrições são gratuitas para funerárias associadas do Sindicato, em dia com as mensalidades, e podem ser feitas até amanhã com a secretaria SESF-RS pelo telefone 51 3219.4266 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As próximas turmas do curso de Cerimonial de Luto estão agendadas para 10 e 11 de maio, em Santa Maria (inscrições até 10 de abril); 20 e 21 de julho, em Passo Fundo (inscrições até 20 de junho); e 28 e 29 de setembro, em Santa Rosa (inscrições até 28 de agosto). Já o curso de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário tem suas próximas turmas marcadas para 12 de maio, em Santa Maria (inscrições até 10 de abril); 22 de julho, em Passo Fundo (inscrições até 20 de junho); e 30 de setembro, em Santa Rosa (inscrições até 28 de agosto).

Cada empresa associada do Sindicato poderá inscrever gratuitamente um participante no curso de Cerimonial de Luto. Se optar por inscrever mais de um, terá de pagar R$ 490 por participante adicional. O mesmo vale para o curso de Marketing e Comunicação para o Setor Funerário. Nesse caso, o valor por participante adicional será de R$ 250 O ciclo de cursos é promovido pelo SESF-RS e realizado pela Laidom Cursos e Treinamentos.

O patrocínio é do Grupo L. Formolo e da Urnas Rigon.

0
0
0
s2sdefault