Presidente e vice visitam Krause. Funerária anuncia construção de cemitério

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 08 Mai 2017 09:02

O presidente Carlos Alberto Graff e o vice Valdir Gomes Machado foram à funerária Krause, de Novo Hamburgo, no dia 4 de maio. Na visita, foram recebidos pelo diretor Gilberto Franceschetti, que revelou o novo empreendimento da empresa: a construção de um cemitério no bairro Canudos.  “O cemitério será vertical e ecológico. A área foi comprada há um ano e meio e tem 15 mil metros quadrados”, detalhou. Segundo Franceschetti, as obras devem iniciar em julho deste ano. O início das operações está previsto para 2019. “A construção está em fase de licenciamento na prefeitura. Também vamos instalar um crematório no local, com previsão de funcionamento para 2020”, completou. Graff cumprimentou Franceschetti pela iniciativa. “Parabenizamos a Krause pelo empreendedorismo, que serve de exemplo”, afirmou.

Durante a visita, guiada pelo analista de Marketing Rafael Klein e o gerente geral Joel Ortiz, Graff e Valdir conheceram as instalações da empresa. Destaque para a sala de cerimônias, floricultura, cafeteria, as salas de velório, os veículos – entre eles, uma limousine – e o estacionamento.  

Outra novidade revelada por Franceschetti diz respeito ao plano de assistência funeral. A empresa vai inaugurar até junho duas novas filiais da Krause Assistencial, em Portão e Dois irmãos. Com elas, serão 10 lojas do plano distribuídas em municípios do Vale dos Sinos. A Krause Assistencial tem 10 mil titulares e 40 mil vidas cobertas. 

A funerária Krause tem 95 anos de atuação. Hoje, conta com 21 funcionários. O plano está há 19 anos no mercado. Sua equipe de trabalho é formada por 38 colaboradores. 

0
0
0
s2sdefault