Curso Gestão é Vida com inscrições abertas

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 17 Agosto 2020 08:00

Estão abertas as inscrições para a segun­da turma do curso Gestão é Vida, que é promovido pelo Sesf-RS e realizado pelo Grupo Valor. O treinamento é ministra­do pelo consultor Alexandre Müller e tem o objetivo de levar aos alunos conhecimentos referentes a planejamento estratégico, com foco no setor funerário. A duração é de cin­co meses, com 10 encontros presenciais. As aulas serão em Porto Alegre, em local a ser definido, e têm início em 6 de outubro. Na hipótese da restrição para a realização de atividades presenciais perdurar devido a pandemia, as aulas serão ministradas na modalidade on-line.

O investimento é de R$ 1.900 para pro­fissionais de funerárias associadas no sin­dicato. Para profissionais de funerárias não associadas, o investimento é de R$ 2.660. Os valores podem ser parcelados. As ins­crições têm de ser feitas com a secretaria pelo telefone 51 3219.4266, WhatsApp 51 9 9238.4423 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. São 20 vagas.

Ao final da capacitação, o participante receberá um certificado de conclusão. A funerária a qual representa também será certificada, mas com um selo de excelên­cia em gestão. A primeira edição do cur­so formou 16 alunos, tendo, inclusive, um inscrito de outro Estado.

0
0
0
s2sdefault