Sindicato disponibiliza videoaulas sobre precificação do serviço funerário

Categoria: Notícias Criado: Quarta, 21 Outubro 2020 08:00

O Sesf-RS está disponibilizando gra­tuitamente às associadas uma sé­rie de videoaulas sobre precifica­ção do serviço funerário. Produzido em parceria com a Fortus Group, que presta assessoria contábil ao sindicato, o mate­rial é dividido em três módulos. A apre­sentação é do contador Evanir Aguiar dos Santos. Os vídeos estão postados no site do Sesf-RS, na aba Área da Associada. O acesso se dá via login e senha. Para requerer, basta solicitar à se­cretaria pelo telefone 51 3219.4266, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp 51 9 9238.4423. “O diretor funerário poderá assistir cada videoaula quantas vezes qui­ser”, garante o secretário executivo Rodri­go Oliveira da Silva.

De acordo com o presidente Valdir Gomes Machado, a oferta das videoaulas vai ao encontro da necessidade identifi­cada pelo sindicato em auxiliar os empre­sários na gestão financeira de seus negó­cios. “A formação do preço de venda é um fator importantíssimo para que a empre­sa tenha fôlego e se mantenha de portas abertas”, afirma. “Temos percebido outras necessidades ligadas à gestão e pretende­mos, ao longo do tempo, disponibilizar mais conteúdos pontuais às associadas”, assegura o dirigente.

Segundo Evanir, idealizador das video­aulas, o material contempla a apresentação de uma planilha exemplificativa desenvol­vida para o negócio funerária, bem como orientações para utilização da ferramenta no dia a dia. Há também reflexões sobre a importância do tema. Para o contador, em se tratando de formação do preço de ven­da, “navegar às cegas é a pior estratégia”. “Conhecimento é imprescindível”, alerta.

0
0
0
s2sdefault