Programa de Conhecimento Compartilhado terá início em maio

Categoria: Notícias Criado: Quarta, 14 Abril 2021 09:00

Começa em maio o mais novo ciclo de treinamentos promovido pelo sindicato, o Programa de Conhecimento Compartilhado. Com foco na gestão de planos fu­nerários, a capacitação visa atender demandas de qualificação e pro­fissionalização, sendo estruturada para au­xiliar as funerárias na concepção, preparo, posicionamento e aceleração de seus proje­tos. À frente do programa está o consul­tor Clerton Calves (foto), profissional com reco­nhecida experiência no mercado nacional de planos funerários. “A intenção era de que o ciclo de treinamentos fosse na modalidade presencial, mas em razão do agravamento da pandemia, tivemos de alterar para a modalidade on-line”, explica o presidente Valdir Gomes Machado.

As inscrições para o programa já estão abertas. Cada funerária associada poderá matricular um participante gratuitamente. Serão quatro turmas. A primeira, com aulas de 17 a 20 de maio; a segunda, com aulas de 14 a 17 de junho; a terceira, com aulas de 19 a 23 de julho; e a quarta, com aulas de 16 a 19 de agosto. Há limite de alunos por turma. O interessado pode fazer a inscrição com a secretaria pelo telefone 51 3219.4266, WhatsApp 51 9 9238.4423 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A matrícula na primeira turma terá de ser feita em até uma semana antes do início da atividade. Isso também vale para as outras três turmas. Ao final do treinamento, o participante receberá um certificado de conclusão. A estrutura do programa apresenta qua­tro módulos: Marketing, Vendas, Inovação e Capacitação. Cada dia do treinamento será reservado a um dos módulos.      

Mentoria

O participante do programa terá direito a mentoria individual com Clerton na semana seguinte ao treinamento. A duração é de uma hora e se dará via on-line, mediante agendamento prévio com a secretaria.  “É uma oportunidade para o inscrito esclarecer dúvidas específicas relativas à administração e comercialização de seu plano funerário”, pontua o secretário executivo Rodrigo Oliveira da Silva.

0
0
0
s2sdefault