Giruá fecha recadastramento

Categoria: Notícias Criado: Quarta, 14 Setembro 2022 17:29

Giruá é a última das quatro cidades-sede a receber a reunião para entrega dos certificados de recadastramento no Sistema de Remoções de Corpos. A atividade ocorre nesta sexta-feira (16), no Pesque-Pague Havaí, com início às 8h e término previsto para 11h30min. O endereço é na rua rodovia Sepé Tiaraju (ERS-344), km 58.

Assim como no ano passado, o diretor funerário pôde escolher a reunião que participaria para retirar o certificado de sua empresa. A presença em uma delas é obrigatória. As reuniões anteriores foram em Porto Alegre, Erechim e Santa Maria.

O ciclo 2022 do recadastramento têm o patro­cínio ouro de Laidom, Memorial Vera Cruz, Paso Al Cielo – Inteligência em Cemitérios, Felix Indústria de Urnas, São José Prepara­ções e Translados, Indústria de Urnas Gaú­cha, Etterno Memorial Inteligente, Tele Clí­nica Brasil, Grupo Cortel, Grupo L. Formo­lo e Império Flores. O patrocínio prata é de Adiaŭ, Funesul Artigos Funerários, Invol e Grupo Bruschetta. O patrocínio bronze é de Atena Veículos Funerários, Cas, Faraó Pro­dutos Funerários, Tanart e Crematório Re­gional – Memorial Organização Kist.

Foto: Carin Rychescki (facebook.com/pesquepaguehavai)

0
0
0
s2sdefault