Assembleia aprova prestação de contas e previsão orçamentária. Mensalidades não terão reajuste

Categoria: Notícias Criado: Sexta, 18 Dezembro 2020 11:45

A prestação de contas do exercício de 2019 e a previsão orçamentária para 2021 foram aprovadas por unanimidade em Assembleia Geral Extraordinária realizada ontem, via aplicativo de videoconferência. Ao todo, 31 empresas associadas estiveram representadas. A exposição dos números ficou a cargo do contador Evanir Aguiar dos Santos. A assembleia foi dirigida pelo presidente Valdir Gomes Machado, tendo como secretário o diretor financeiro Cari Renato de Vargas. Alexandro Michelin Bortolotto representou o Conselho Fiscal.  

A primeira ordem do dia da assembleia foi a prestação de contas de 2019. Após a leitura da demonstração do resultado do exercício por Evanir, Bortolotto trouxe o parecer do Conselho Fiscal, recomendando a aprovação sem ressalvas. Na sequência houve a votação, que validou a prestação por unanimidade. A demonstração apresentada contempla receitas e despesas do sindicato e da Central de Atendimento Funerário de Porto Alegre (CAF). O balanço e a demonstração estão à disposição das associadas. Para requerer o envio, basta solicitar para a secretaria pelo telefone 51 3219.4266, WhatsApp 51 9 9238.4423 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A segunda ordem do dia tratou da previsão orçamentária de 2021. Após a leitura da projeção por Evanir, houve a votação, que a aprovou por unanimidade. O orçamento prevê superávit de mais de R$ 120 mil. Por proposição do presidente e com a anuência das empresas representadas, também ficou estabelecido que não haverá reajuste nas mensalidades pelo terceiro ano consecutivo. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas funerárias, principalmente neste período de pandemia. Logo, nada mais justo e oportuno do que a manutenção dos valores das contribuições”, destacou Valdir. A previsão orçamentária também está à disposição das associadasPara requerer o envio, basta solicitar à secretaria.

 

0
0
0
s2sdefault