Sindicato promove curso “combo” em Passo Fundo

Categoria: Notícias Criado: Terça, 19 Setembro 2023 18:00

O Sesf-RS promove em Passo Fun­do o curso de Necromaquiagem e Restauração Facial com Próteses Sintéticas e Práticas de Tanatopraxia no Dia a Dia. A capacitação será no laboratório da São José Preparações e Translados. A dura­ção é de cinco dias. São duas turmas, cada uma com 15 vagas. A primeira terá início no dia 2 de outubro, e a segunda no dia 6 de novembro. O curso é exclusivo para di­retores e agentes funerários de empresas associadas. Haverá limite de uma inscrição por funerária. A realização é da Protanato. O ministrante é o professor e tanatopraxis­ta Clayton Marchioro.

“É mais uma oportunidade de aperfei­çoamento profissional com valor subsidia­do”, destaca o presidente Valdir Gomes Ma­chado. “São 30 vagas distribuídas em duas turmas. Isso ratifica nosso compromisso de levar novos conhecimentos a um número cada vez maior de pessoas”, complementa a diretora administrativa Valdirene Moreira.

As inscrições podem ser feitas com a secretaria do sindicato em horário comercial pelo telefo­ne 51 3219.4266, WhatsApp 51 9 9238.4423 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O valor é R$ 1.100. O pagamento terá de ser feito à Protanato no local, antes da primeira aula. São duas opções: via Pix ou cartão de crédito, em até três vezes. A capacitação se divide em au­las teóricas e práticas. Cada aluno receberá uma apostila. O certificado de conclusão será emitido pelo Instituto Protanato de Ci­ência Mortuária e enviado posteriormente.

 

Foto: Freepik

0
0
0
s2sdefault